sexta-feira, 4 de maio de 2018

04 / 05 / 2018 ...

Muito bom dia ...
Boa tarde ou boa noite !!!
Este texto começou na madrugada (3h10min) do dia 04/05/2018.
Sentei em frente a meu computador depois de dar o primeiro passo em qualquer direção que seja o mais longe possível...
Sem vingança velada, mas o tempo vai se encarregar de colocar as coisas em seu devido lugar.
E quem vai chorar? Quem vai olhar para trás e lamentar... Quem vai se arrepender?
...Tenho uma certeza não serei eu.
A primeira mensagem veio via whatsApp as 18h15min de ontem (03/05/2018) e nela palavras como “ Lamento ” e “ Insubstituível ” em um texto onde  frases do tipo “ Hoje sei que sempre fostes verdadeiro comigo” ou “Acredito que somente você esteve sempre na torcida por mim” foram o preparo para que por volta das 00h30min começasse a enxurrada de ligações em meu telefone.
Insistentes telefonemas mesmo estando eu em outras ligações.
Artimanhas já esperadas de alguém que nem ao menos tem amor próprio sem se importar com quem quer que seja incluindo família ou amigos e também a si própria. Pessoa esta que se coloca em situações as quais não mais me vejo fazendo parte de forma alguma.Imaginem alguém que vive em um mundo de fantasia onde se propõe a criar uma falsa doença na qual a tal já a teria matado há anos atrás.
Vivencia mentiras e farsas para se vitimar e assim extrair o sentimento de pena de uns e outros.
Como as pessoas dizem e com toda razão ““ Já está feio ””.
E realmente chegou ao ponto em que feio e ate uma palavra leve para definir tamanha falta de vergonha na cara.
Chegamos à linha tênue do humanamente insustentável onde só se pode escolher um dos dois caminhos e eu escolho o caminho em que deixo de ser aquele cara que mesmo com todos os motivos do Universo para não fazer fui contra tudo em que sempre me calcei e mais de uma chance dei para te tornares alguém com o mínimo de decência.
Hoje nada relacionado a ti me interessa mais seja lá o que for que aconteça contigo teus sorrisos ou teu choro tuas vitorias ou derrotas são indiferentes para mim.
Lembra da tua frase final na mensagem de WhatsApp “ Só lamento por mim mesma .....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário