segunda-feira, 28 de maio de 2018

28 / 05 / 2018 SEGUNDA FEIRA


Bom dia boa tarde ou boa noite meus leitores e leitoras aqui do blog.
FaceAmigos e FaceAmigas do Facebook seguidores do Instagram contatos do WhatsApp pessoal lá do Twitter e do Badoo.
Neste quero comentar um acontecimento referente a meu primeiro texto da linha “Senta Que lá Vem História”. Leitura Instigante provocativa eu sei que sim...
Principalmente hoje que a internet e um instrumento que alimenta as mentes em vários aspectos. Alguns tomaram como verdade (E daqui a pouco entraremos nesta questão)uns e outros absorveram como uma mentira enquanto para alguns foi só um texto.
O que tem de verdade mentira ficção ou realidade eu não irei revelar. Pois assumo que gostei da repercussão causada pelo texto. E decidi que darei continuidade aqui no blog a textos relativos a “Senta Que lá Vem História”.
Dito isto agora vamos tratar à questão que me fez trazer ate vocês este texto.
24/05/2018 entre onze horas e meia noite de Quinta feira recebi no meu watt mensagens as quais tratavam do texto de titulo “Senta Que lá Vem História”. A tal pessoa das mensagens covardemente escreveu varias e diversas mensagens (Watts possibilita ao usuário a oportunidade de em sete minutos avaliar o que foi escrito e assim optando entre manter ouapagar) apagando em seguida as mesmas mesmo tendo eu não as visualizado.
Mas deixou uma a qual faço questão de dividir com vocês.
24 de maio de 2018 as 00h 18min
“ Só tenho a te agradecer me tirasse uma dor de dentro foi muito bom saber q já tinhas te declarado ao novo amor enquanto pedia para voltar obrigado mesmo e adeus ”
Meu Blog e aberto e livre para comentários referentes aos textos de forma a dar direito de opinião a quem quer que seja.
Eu sou partidário da frase que diz que certos cérebros deveriam ser estudados pela NASA.
Meu avo sabiamente já dizia que com louco e criança mijada não se discute.
Ignorei as mensagens e com exceção desta que dividi com vocês não li mais nenhuma. Ate mesmo porque as anteriores como citei foram inteligentemente (por assim dizer) apagadas.
Mas com conhecimento de causa que tenho imagino o conteúdo de cada uma. E assim sendo não quis me dar o trabalho de neste caso ler mais do mesmo.
Meus leitores (as) se interpretarmos a mensagem levando em consideração o que escrito esta se percebe que mesmo inconscientemente acabei por fazer um bem à pessoa, pois a mesma se inicia me agradecendo e termina me agradecendo “Só tenho a te agradecer me tirasse uma dor de dentro / obrigado mesmo e adeus”.
Eh meus leitores e leitoras o blog tem servido a seu propósito provocando informando instigando e fazendo pensar e assim pretendo que continue. Hoje a vida alheia pode ser levada bem mais além do que nos tempos em que aquela senhora (Fofoqueira da Janela) a qual passava manhãs e tarde debruçada naquela abertura da casa a cumprimentar um e outro que passava pela rua aproveitando para um dedo de proza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário