segunda-feira, 16 de abril de 2018

16 / 04 / 2018

Meu blog resolvi conversar com você, pois neste momento eu não vejo ninguém que esteja disposto a esta hora da madrugada ouvir ler minhas palavras e se propor a tentar ao menos que seja entender uma mente tão confusa como a minha.
Coloquei algumas musicas para tocar tipo Jim Diamond - I ShouldHaveKnownBetter, The Housemartins - Build, Everly Brothers - All I HaveTo Do Is Dream, Elton Jhon-Sacrificeentre outros enquanto escrevo para você.
Tenho me dado um tempo para poder colocar as coisas em ordem mas parece que estou fardado a certas coisas como a um passado que só me fez e ainda hoje me faz muito mau.
Também admito que sou um tanto que egoísta ou talvez seja pelo fato de tantas coisas terem acontecido e apenas eu me sentir punido.
Não queria ter visto o que vi mas também não deveria ter procurado pois já diz o ditado quem procura...
Agora a cada musica que toca as lembranças vem como avalanche devastando destruindo e reabrindo a ferida.
Agora estou eu aqui transformando em texto meu ciúme minha dor de cotovelo junto à tristeza de saber que não existe outra pessoa. O que existiu foram tentativas de esquecer e fazer alguém ocupar o lugar na esperança que esta dor se acabe que este sentimento passe de vez.
Mas talvez seja só aquela lei do que se planta colhe mais uma punição pelas coisas que fiz ao longo da vida. Sei que o melhor seria ter me mantido quieto ignorado as imagens as postagens e tudo mais. Mas não ...Eu não consegui !!! Não deu não pude não consegui ficar indiferente.
Toma conta de mim aquele formigamento no estomago o aperto no peito o sentimento de frustração o gosto amargo de mais uma vez ver minha felicidade em outro momento. Tudo misturado a esta solidão pessoal por escolha própria.
Difícil !!! Sim muito por demais... Principalmente pelo fato de ver os anos se passando o tempo ficando mais curto a cada dia. As lagrimas caem a cada palavra o sentimento de impotência e monstruoso mesmo sabendo onde esta a cura para isso e eu sem poder alcançar.
Vivo prisioneiro das minhas recordações, mas minha felicidade tem nome e endereço, celular ,Email, whatts e Facebook,Instagram e ate Badu.
E eu ?... Eu tenho você meu blog onde posso despejar todas as minhas tristezas alegrias frustações sem aquele olhar critico por todas as tentativas idas e voltas situações vergonhosas aos olhos de muitos.
Encero por aqui este texto, pois dias estão por vir e nestes muitos sois ainda vão nascer e com eles uma nova oportunidade de mudar.
... Obrigado meu blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário