segunda-feira, 25 de junho de 2018

25 / 06 / 2018




Muito bom dia boa tarde ou boa noite leitoras e leitores deste humilde e despretensioso blog.
Texto especial depois de um dia de muita conversa com alguém também especial.
Costumo dizer que as redes sociais em principal o whatsApp não e coisa de Deus. Mas inegavelmente teve seus recursos voltados a facilitar e aproximar as pessoas a fim de e tornar mais fácil à vida do ser humano nestes dias de extrema correria e agitação em que vivemos neste século. Mas o ser humano... Aaah o ser humano sempre dando aquele jeito de transformar algo pensado para o bem em algo no qual se possa usar para outros fins.
Mas hoje o aplicativo em minhas mãos teve uma função impar onde me faz o favor de me por em contato com alguém onde pude levar uma conversa que talvez venha a proporcionar algo de futuro. Peso que leitores e leitoras não criem em suas cabeças ideias historias as quais não condizem com a realidade. Pois com o passar dos dias as coisas se assim acontecerem acabara por ser do conhecimento de todos, pois nesta cidade ninguém esconde nada de ninguém.
E esta não e a intenção pelo contrario, pois nada devo que tenha eu que esconder.
Mas por enquanto, bom que se mantenha no máximo desta forma, pois ninguém tem obrigação de relatar a vida a todo mundo.
Ate porque existe sempre a possibilidade de o rumo não ser aquele que se espera.
Mas caso o barco siga seu rumo natural sempre haverá aqueles que iram contra enquanto outros ficaram muito felizes e também aqueles a quem diferença alguma fara. Vida real meus leitores (as) aquela velha formula a qual se tem contato dez de que este mundo e mundo. Escolhas humanas de vida e suas naturais consequências impactantes da vida de uns para outros.
Certo de que momentos vão, mas historia fica estou escrevendo a minha da maneira que posso e que me cabe.
Eh logo menos aqui no blog estarei postando mais um texto da Série “Senta que lá vem História” onde deixo aqui a promessa de ser uma leitura bem interessante.
Termino por aqui agradecendo a atenção e a curiosidade de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário